quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Qual o gosto do seu gosto?

Você me pergunta se eu procuro um problema,
E eu te digo não !
Você me diz que eu sou um problema
Mas sou apenas a sua solução.

Querer saber o gosto do teu gosto é a minha tentação.

Conheço o que muitos homens são capazes de fazer,
Mas sobre você ainda preciso de uma conclusão.


Sua cara de mal não me assusta
Eu até te provoco e por vezes disfarçou a escuta.
Agora quer entrar na disputa ?

Eu sei jogar bem esse jogo.
Só entre se for capaz de aumentar ainda mais meu fogo.


Você fala um outro dialeto,

Mas quero ver o que no meu ouvido é capaz de dizer sussurrado e secreto.


Quero o gosto do teu gosto!  
Minha pele marcada pelo roçar da sua barba
Quero sua boca mordendo  cada parte que seus olhos "comem" do meu corpo.
Antes mesmo de estar disposto.

Quero cravar minha unha em suas costas.
E já sem roupa,
Quero me pegue de jeito contra sua porta.


Agora quer sua língua sentindo O MEU gosto,

Mas não me lembro de ter me proposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário