segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"if isn't you, who? if isn't now, when?"

(Eu que já chamava seu nome, sem nem ao menos saber quem era você.
Você que já me olhava quando olhei pra você) ...

Palavras inventei
Fiz frases e rimas e te entreguei
Quis saber quem era você
Mas fiquei a mercê. 

Pensei "Quem é você?"

Quem é você que jogava o meu jogo,
Que dizia que me queria pelo canto do olho
Que me deixava no afogo.

Quem é você que pelas noites, entre nós, me tratava com tanto carinho.
E eu desejava tanto os seus beijinhos,
Quando estávamos a sós.

Quem é você, que já sabia tanto de mim.
Sabia me tratar como menina, quando menina.
Sabia me tratar como mulher, quando mulher,
Só de um pouco me observar.

QUEM É VOCÊ  que me fez desejar?

Mas quem foi você que na madrugada que pensei ter seus beijos
Vi você cheio de desejo, por outra boca beijar?

Aquela boca não era minha
(Acho que confundiu o caminho.)

Pousou os lábios na boca errada.
Não que eu quisesse ser sua namorada,
Mas se deixou levar.

Aquela não era eu
Então pensei: "Será que um dia seu pensamento foi meu?"

Tive que ver suas mãos o corpo dela tocar.

Aquilo não condizia com nossos segredos
Com as nossas conversas baixinhas e sem medo.

Quem tentou se enganar?

Tive que disfarçar o segredo.
Esconder o meu desejo.
Meu sorriso guardar.

Deixar você pelos bares,
Com ela trocar outros olhares.
Tive que procurar por outros lares.
Repousar meu querer.

Quem é você que agora vejo sozinho,
procurando calor de outro ninho.
Querendo nossa história reaver.

Quem é você!?

Você que está em todo canto,
Nada santo.
Um tanto quanto.
Me diz, quem é você?

Quem é você que ainda quero.
Por quanto tempo te espero?
Você que não sei quem, sabe me dizer?

Que ainda quando fecho meus olhos
Quase sempre me incomodo
Com a vontade de ter.

Ébrios pensamentos,
Em você a todo momento.
Um sentimento querendo viver.

Quem é você que ainda me procura,
Com convites por ventura,
Sempre uma tortura,
Que faz meu corpo tremer.


Porque agora a você eu resisto.
Não sei por quanto tempo, mas insisto.
Mas sei que um dia, de insistir, vou esquecer.

Pois se não você, me diz quem?
Se com você é que quero muito além.

Preciso saber quem é você!

Se não agora ou ainda hoje,
Me diz quando e onde se esconde.
Que eu vou te conhecer.

Dizer "olá, muito prazer"
Mas se me der licença
De mim  você nunca irá esquecer!





(...)

Preciso saber
Quem é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário