sábado, 28 de janeiro de 2012

Entre a chuva e o vento é meu o seu pensamento

Cai a chuva lá fora,
E o frio que também faz agora, 
Leva meus pensamentos pelo vento para encontrar você.

Leva meus pensamentos para baixo de suas cobertas,
Leva meu desejo enroscar em nossas pernas,
Entre muitas coisas que eu queria fazer.

Tenho batendo quente no peito nossas lembranças,
Mas o vento, venta levando a esperança,
De uma noite com vento ou em qualquer tempo,
Nossas vontades em sua cama caber.

Tenho dentro de mim algumas vontades,
E o vento que bate, invade,
Levando minha boca a sua morder.

A chuva nem mesmo com o barulho,
Apaga da minha mente, o que por Deus eu juro,
Ainda me faz tremer.

Sussurros!

Sua mão conhecendo meu corpo,
Eu e você deixando um ao outro louco,
Como posso me esquecer?

O vento leva apenas o meu carinho,
Mas no pensamento permanece aqui quietinho,
Do que um dia irá acontecer.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário