segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não se vai embora quem ainda não chegou

E se um dia eu for embora,
sair por aquela porta e desaparecer?
Você me deixará ir embora?
Ou ficará entre eu e a porta,
O que você iria fazer?

Preciso arriscar, preciso partir.
Preciso saber o que eu fiz um dia você sentir.
Mas será que vai dizer o que sente?
Pra mim e pra toda  aquela gente,
Ou será que vai omitir.


Vai virar pro lado e me deixar partir.


Correria até a porta,
me puxaria de volta pra falar dos seus planos,
Ou me olharia de longe dizendo apenas que foi um engano?

O que me diria se por aquela porta eu fosse?

Diria que estava errado, ou me pediria "Deixe eu ser seu namorado"
"vem comigo dormir".

"Estava pensando por quanto tempo ando procurando alguém que me faça sorrir.
Tem espaço na cama, sempre cabe mais um pra janta e sua escova de dente pode por ali!

Você não pode sair pela porta da frente, se pela porta de trás foi a que você sempre se deu por presente.

Procurei por você em noites claras, disfarcei da outra amada o quanto eu queria te ter.
Te jurei baixinho e em segredo o quanto eu tinha medo, mas isso eu queria viver.
Eu escolhi a pessoa errada, pra mim ela não era nada,  como era pra você.
Sua cama me chamava,
E por noites daqui eu também te esperava.

E ainda como quero te ter.

O passado agora é ausente .
E recente agora só o que me pertence.
E o que me pertence é você.

Estarei a sua espera,
Não mais pela porta dos fundo ou pela janela.

Vem pra mim pela porta da frente,
Que uma história boa nós vamos fazer."

- Era justamente isso que queria saber?

" Passe por essa porta, mas dê meia volta.
Não se vai embora quem ainda não chegou.
Há muito tempo por aqui você já mora e por isso não é você quem está indo embora.
A nossa história, agora, apenas começou.
Na porta da frente já tem até tapete, em letras lindas e contentes: SEJA BEM VINDA, MEU AMOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário