segunda-feira, 14 de março de 2011

ADIANTE

Olhos se fechando
Nariz roçando
A boca procurando
Mãos descobrindo
O corpo querendo.

Lábios que passeiam
Língua que experimenta, tímida, o gosto do meu corpo.
O cheiro que instiga
A pele que sente o hálito quente.
Respiração acelerada que se pudesse diria:
"hoje você é minha, você é minha"
Coração dispara.
Libido sentindo
Desejo aumentando.

Olhos que se abrem, se fitam e dizem por si só.
Bocas que se encontram
Mãos que dominam
Corpo que possui
Lábios que chegam ao seu destino
E a língua, já não mais tímida, cobiça minha boca
E passeia,sobre a minha língua, ávida e curiosa,
Com ardor
Querendo se impor.

Seu gosto é viciante
Mas tão inconstante
Por isso incessante
(...) Doce amante:
- ADIANTE.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário