sexta-feira, 4 de março de 2011

Desejar você


Meu corpo está quente,
Esta suado
E você ausente.
Estou cheia de desejo,
E fico a imaginar como serão os seus beijos.
A esperar por um ensejo,
A te querer num lampejo.

Fecho meus olhos e te imagino,
E de fantasias me alucino.

Desejaria que fosse até um mandamento,
Ter-te aqui neste momento.
Mas só me resta o sofrimento,
De te ter só em pensamento.

Como se fosse o seu porto,
Minhas mãos passeiam pelo meu próprio corpo,

Ele te deixaria torto,
Torto de paixão.
Louco de tesão.
Fecho meus olhos e gemendo imploro:
- Me dê prazer, me dê prazer.
É só o que me resta a fazer.

Então eu me toco,
Sem perder o foco.
Eu mesma me provoco

(...) Meus dedos ficam enrrugados
Porquê meu corpo já esta inteirinho molhado
Molhado por desejar você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário