quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe três!

Ontem, mais uma vez no trânsito de São Paulo, ouvi na rádio a notícia da nova moda no Rio.
A Moda de ser virgem.
Agora me pergunto, ainda existe isso no Estado do Rio de Janeiro? Estado dos famosos morros com suas noitadas de baile Funk de meninas sem calcinhas?

Bem, acho que pior que isso é na Europa ( Pois é o Brasil, neste caso, conseguiu ser menos pior) Com menininhas leiloando via Internet suas virgindades.
Por um lado, vai ver que até pensam estar se valorizando trocando sua primeira vez por uma grande quantidade de euro agora, por outro lado e na minha opinião, isso se chama desvalorização. Desvalorização dos Princípios e da Dignidade. E vejo, mas de forma mais moderna com leilões pela Internet, voltar à profissão mais antiga do mundo, mesmo com as tais, não se considerando profissionais do sexo. Bom, a não ser que isso tenha mudado de nome e eu não tenha sido avisada.
Agora, como defensora que sempre fui do - Cada um faz o que quiser de si mesmo- não deixarei de defender também outra opinião - O de que cada um pensa e/ou opina da forma que quiser sobre a decisão alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário