quarta-feira, 8 de abril de 2009

Se eu pudesse escrever uma carta ...

Estou cansada de ver meu nome na mídia.
Eu cansei de ser página de jornal e manchete de rádio. Cansei do meu nome na boca dos âncoras dos telejornais.
Estou cansada de ser desejada e contraditoriamente rejeitada.
Já me cansei das juras de evolução e acabar sempre sozinha, perdida na regressão.
Não quero ser mais motivos de protestos, nem andar de branco e nem acender velas. Não quero mais ninguém chorando nem gritando por mim. Não quero mais ninguém rezando querendo me encontrar.Porque é ironia não ser motivo pra travar batalhas e sim iniciar guerras... Guerras? Justo por mim?
Isso é injusto.

Estou cansada.

Quero sombra e água fresca. Quero ser livre e não mais reinar no coração dessa gente, pelo menos por enquanto.
Preciso descansar pois já me cansei de ficar parada esperando alguém definitivamente me usar.
Assim quem sabe, descansada eu possa ser útil pra alguém e, quando com necessidade verdadeira, me procurarem quem sabe possa não ser mais jurada em vão.

Eu quero Paz!

Ass.: Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário