terça-feira, 19 de abril de 2011

Sem Carro ou Bicicleta

Corri  sem Carro ou Bicicleta um bom tempo por aquele reta que me levaria à você.
Levei até uma maleta, antes de sair ele até me fez careta, eu disse apenas :  "não se meta, dessa vez não vou sofrê".

Corri sem Carro ou Bicicleta um bom tempo por aquela reta.  
Cabelo ao vento, no meio da floresta.
Na minha maleta pousou uma borboleta, como que alguma coisa querendo me dizer.
Aos poucos pude entender.
Sua asas cor de violeta se moviam, como me fazendo um pedido. "Veja bem o que você vai fazer".
 Mas de nada adiantou ela falar no meu ouvido:
"O Amor é termido, é ardido. Olha onde vai se meter".
 E voando foi embora me dizendo:
 "Já não posso mais deter". 
Sem Carro ou Bicicleta corri um bom tempo por aquela reta até o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário