quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quer?

I

Nunca brinque com a minha vaidade.
A não ser que seja sempre verdade.

Não falemos de desejos.
Ou mostrarei o que almejo.

Que é ter você aqui pertinho,
Me enchendo de carinho,
Me fazendo te amar.


Seu corpo,
Que deixa o meu torto,
É como se fosse um porto ,
Que me aconchega sem pensar.

Sinto cheiro dessa dança,
E me sinto como uma criança de pernas pro ar.
Começo a girar colocando os braços para cima,
Quando sei que estou no seu pensar.

Impossível controlar,
O querer do seu beijar.
Por isso não peço à Deus me perdoar,
Pois se não viemos, EU vim nesta vida para amar.

II

Quando a minha boca encostou na sua e eu senti o seu gosto,
Meu corpo ficou louco ao seu desejar.
Quando você beijou a minha nuca me imaginei nua,
Toda sua,
À você dançar.

Me pega de jeito.
Me ensina do seu jeito.
Que pelo meu jeito você vai se apaixonar.

Não faça do jeito que eu gosto.
Se não de prazer por você eu gozo,
E não só mais no pensar.

Porque sou uma mulher por inteiro.
Me entrego de corpo e alma pro que desejo.

Escrevo com tesão.
Me entrego para toda e qualquer emoção.
Deixo aberto o meu coração.

Ainda sou uma menina.
Faço rima.
Mas também sou uma mulher.
E te pergunto:
Vc me quer?

Um comentário: