segunda-feira, 16 de março de 2009

Mal Educados



A falta de educação é realmente uma coisa nojenta.
Deveria existir algo sobre isso em algum Artigo ou Parágrafo da Constituição da Republica Federativa do Brasil, naqueles que falam sobre Direitos e DEVERES individuais e coletivos.
Mas, como nada vai pra frente mesmo escrito, assinado e decretado, continuaremos (a quem sente a mesma revolta) com nossos estômagos embrulhados e enjoados.
Antes fosse somente ausência dos cumprimentos, mas é mais que isso. É a falta da batida na porta, o olhar desviado da sua cara enquanto você fala, brinda e pergunta se está tudo bem, entre tantas outras coisas que só de lembrar me dá ânsia
Pior que o tal sentimento medíocre, é como uma doença letal e contagiosa. Afirmo por experiência própria, porque basta o indivíduo me ignorar pela falta de educação, que já sinto meu corpo esquentar, minha cabeça dilatar e juro que se fosse um cachorro, sentiria içar os pelos das minhas costas. E digo letal, porque juro sentir-me morrer por dentro, aos poucos.
Mas confesso que no fundo a culpa deve ser minha, pessoas com um índice maior de sensibilidade na essência, indiscutivelmente sofrem mais do qualquer outro ser que nem ao menos consigo classificá-los. Isso se é que sofrerem. E eu, de extrema sensibilidade aflorada só me #%@*&.
Mas não me rendo. Ainda que “o mande” tomar só Deus e meus pensamentos sabem lá onde, continuarei a sorrir, prestar a atenção e a desejá-los um ótimo dia, uma ótima noite e até um ótimo final de semana.


E hoje como é segunda- feira,

Uma excelente semana á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário