quarta-feira, 18 de março de 2009

Cansada ...


Meus olhos estão fechando. Sinto-os mais pesados que o peso do meu corpo inteiro. E quando alguém fala comigo, não escuto nada mais além que o zunido do meu próprio ouvido.
Minhas pernas estão fracas e meu corpo pendendo, mas com o pouco de capacidade que tenho pra pensar ainda penso;
Preciso Reag...
Meus olhos então se fecham e minha mente se confunde, sem ao menos terminar o que já nem lembro mais sobre o que eu estava pensando.

Preciso ir embora. Olhar o mundo lá fora, mas sem ver o dia amanhecer.
Queria ser um corpo jogado fora, como um resto de esmola rejeitado pelo maldito. Um corpo que ficasse parado, que fosse ignorado e desviado quando qualquer outro o visse largado.
Queria me livrar do peso. Do peso da minha roupa, do peso do meu cansaço, do peso da minha culpa. Ficar despida pra vida, iniciando uma nova partida...Descansada, revigorada. Pronta para uma nova batalha...
Mas ainda estou cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário